Comentários sobre os panoramas do grupo: Laura Carvalho, Luciana Rattes, Luiza Costa e Yumi Faraci.
LUCIANA
http://lucianaarq.blogspot.com/
Em seu panorama, Luciana, conseguiu de uma maneira diferencial criar uma composição usando imagens diversas . Ao invés de seguir o lógico ela dispos somente de imagens salpicadas, e não sequenciasis como no panorama comum, de elementos que haviam chamado sua atenção na visita e criou assim um panorama discontinuo e bastante lúdico. conceitualmente é um trabalho que se aprocimou do meu, já que os dois lidam com o ponto de vista individual e de imagens criadas apartir dessa individualidade.
LAURA
http://lauragc8.blogspot.com/
O panorama criado por Laura tem um efeito extremamente convidativo aos olhos. O jogo entre a textura e as cores cria reflexos e imagens hipercoloridas. O ponto escolhido para tirar as fotos foi fundamental para criar uma sensação de integração entre a edificação de Niemeyer, os jardins de Burle Marx e a própria lagoa.
YUMI
http://yumifaraci.blogspot.com/
O panorama da Yumi impressiona primeiro pelo o ótimo domínio das ferramentas, que trouxe alta qualidade técnica, para um trabalho de iniciante nesses programas. Mais do que isso o panorama tem uma mistura interessante nas texturas, usando o padrão da mureta nas águas, além da atenção a contextualização, incluindo texto sobre o lugar e evidenciando mudanças, não muito bem aceitas, ocorridas durante reforma (que não foi comandada por Niemeyer).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário